Hotel Florença

Hotel em Florença de luxo com 4 estrelas: turismo e estadias de negócios

Award Finalist 2014

 

Novato Mais Excelente 2013


 

O Hotel de luxo em Florença Brunelleschi (SITE OFICIAL) é, sem dúvida, um dos melhores hotéis: a dois passos dos Uffizi, da Piazza della Signoria e perto de famosas ruas de shopping internacional. O hotel de 4 estrelas dispõe de 96 quartos e suítes, algumas com banheira de hidromassagem e vista espetacular do Duomo, 2 restaurantes e três salas de reuniões.

O hotel em Florença foi criado dentro de uma torre circular bizantina (do século VI) e de uma igreja medieval completamente restauradas respeitando as características originais. No hotel encontra-se um museu privado que conserva as ruínas arquitetônicas descobertas durante a restauração (um calidarium, de origem romana, engastado nos alicerces).
Nosso requintado Hotel em Florença,  mencionado no final de “O Código Da Vinci” de Dan Brown,  é ideal para viagens de trabalho ou de lazer á descoberta da cidade toscana.


O Código Da Vinci – Dan Brown

“Quando podemos nos encontrar novamente?” Por um momento, Langdon teve uma súbita sensação de vertigem. Estava perdido nos seus olhos. “Sim, quando?” respondeu, perguntando a si mesmo se ela tivesse lido a sua mente.
“Bem, o próximo mês tenho que ir a Floreça por uma conferencia. Estarei lá uma semana, sem muito a fazer”.
“É um convite?”. “Viveremos luxuosamente. Reservaram-me um quarto no Brunelleschi”.