Hotel Florença centro

Hotel em Florença centro no coração do berço do Renascimento

O Hotel em Florença no centro histórico situa-se num antigo prédio completamente restaurado inscrito no registro dos edifícios históricos florentinos. Os monumentos famosos estão muito perto deste hotel exclusivo: a poucos passos do Duomo, da Piazza della Signoria, dos Uffizi, de Ponte Vecchio e do Palazzo Strozzi.

O Hotel de 4 estrelas de Florença no centro está também próximo às famosas ruas de shopping e às butiques dos maiores estilistas de alta moda.

O hotel dista 6 quilômetros do Aeroporto de Florença Amerigo Vespucci onde chegam voos das principais cidades italianas e europeias.
A estação ferroviária de Santa Maria Novella pode ser alcançada com facilidade a pé em cerca de 5 minutos.
Se vier de automóvel, lembramos que, o hotel se encontra numa zona de trânsito limitado, portanto, é preciso deixar a matrícula do próprio carro na recepção ou na garagem privada, a fim de obter o consentimento de circulação.
O pessoal do hotel de luxo enviará os dados ao departamento competente. A autorização será válida por um prazo máximo de duas horas nas datas de chegada e partida, só para permitir o transporte das bagagens.

Se deseja visualizar o mapa ou quer mais informações sobre como chegar, clique aqui.