Perguntas frequentes

A partir de que horas está disponível o quarto no dia da chegada e a que horas deve ser liberado no dia da partida?
Para os clientes que chegam, os quartos estão disponíveis a partir das 14 horas. No dia da partida, o quarto deve ser liberado até o meio dia. Todavia, disponibilizamos um depósito de bagagens para os clientes que chegam antes ou que pretendem ir embora de Florença mais tarde.

O café da manhã está incluído?
Solicitamos que verifique as notas de sua reserva para saber se o café da manhã está incluído ou não. Para maiores informações, visite nossa página Café da manhã a partir do menu Restaurantes.

O Hotel dispõe de um Bar?
Nosso TowerLounge Bar se encontra no andar térreo, ao lado da Osteria della Pagliazza e está aberto todos os dias, das 11h30 à meia noite. Para maiores informações, visite nossa página Tower Bar a partir do menu Restaurantes.

O Hotel dispõe de um restaurante em seu interior?
O Hotel possui 2 restaurantes: o Santa Elisabetta, exclusivo, com cozinha gourmet, e o Osteria della Pagliazza, íntimo, com cozinha tradicional toscana. Ambos requerem reserva antecipada. Para maiores informações, visite nossa página Restaurantes.

O Hotel dispõe de um fitness center?
O Hotel dispõe de um fitness center com modernos equipamentos. A academia se encontra no 1º andar e está aberta todos os dias, das 6 às 21 horas. O uso do fitness center é reservado aos clientes do hotel e é gratuito. Para maiores informações, visite nossa página Área Fitness.

Os quartos são acessíveis a portadores de necessidades especiais?
O hotel dispõe de elevadores e rampas que permitem o acesso aos quartos equipados e a todas as áreas comuns (exceto ao restaurante S. Elisabetta). Também estão disponíveis alguns quartos para quem se locomove em cadeira de rodas. No entanto, pedimos que este tipo de quarto seja solicitado no momento da reserva.
Para maiores informações, visite nossa página Hotel acessível a partir do menu Home.

O Hotel dispõe de um serviço de Concierge?

O serviço de Concierge está à disposição para ajudá-los a planejar e tornar mais cômoda sua estadia: informações gerais, reservas de museus, restaurantes, teatros, aluguel de carro com e sem motorista, aluguel de bicicletas, baby sitter e muitos outros serviços podem ser organizados mediante solicitação do cliente. Para maiores informações, visite nossa página Concierge a partir do menu Serviços.

Os quartos possuem cofre?
Todos os quartos estão equipados com um cofre eletrônico protegido por um código numérico e dotados de tomada para laptop.

O Hotel dispõe de um serviço de lavanderia?
O serviço de lavanderia e lavagem a seco está disponível de segunda a sábado (exceto feriados). As roupas entregues até 09h30 são devolvidas após as 20 horas do mesmo dia. É possível também utilizar um serviço rápido de 4 horas, com retirada até às 09h30. O serviço de passadeira está disponível todos os dias, das 9 às 20 horas.

O Hotel dispõe de conexão à Internet?
O Hotel dispõe de uma conexão Wi-Fi na inteira estrutura ou com cabo (dotado) nos quartos. O uso da Internet tem um custo adicional. Os períodos de tempo comprados são continuativos e válidos somente para um único dispositivo. Estão disponíveis tarifas e pacotes que incluem Internet ilimitada. Para maiores informações, visite nossa página Internet grátis a partir do menu Serviços.

O Hotel dispõe de um estacionamento?
O Hotel dispõe de uma garagem em parceria, que oferece a retirada e a entrega do carro. A garagem está aberta das 7 da manhã às 2 da madrugada e o custo varia entre € 34 e € 38, dependendo do modelo do carro. No dia da partida, o carro pode ser deixado na garagem até as 19 horas sem nenhum custo adicional.

Posso chegar no hotel de carro?
É possível chegar de carro diretamente na frente do hotel. Nossa garagem se encarregará de estacionar seu carro.

O registro do carro deve ser feito antecipadamente ou no momento da chegada?
A placa é registrada por nossa garagem no momento da chegada no hotel.

Há um serviço de baby sitter?
O serviço de baby sitter está disponível mediante solicitação.

São aceitos animais de estimação?
Nos quartos são permitidos animais de estimação de pequeno porte sem custos adicionais. No entanto, é proibida a entrada deles na sala de café da manhã e nos restaurantes. Mediante solicitação, é possível organizar um serviço de dog sitter.

Onde posso encontrar um adaptador?
Todos os quartos possuem uma tomada múltipla onde é possível inserir a maior parte dos plugues. Para outras necessidades, o Concierge lhe ajudará a encontrar uma solução.

Qual é a estação ferroviária mais próxima?
A estação de trem mais próxima é a estação principal Santa Maria Novella (SMN), que se encontra a cerca de 15 minutos a pé e 5 minutos de táxi. Para maiores informações, visite nossa página Transfer a partir do menu Serviços.

Qual é o aeroporto mais próximo?
O aeroporto mais próximo fica em Peretola e se chama Amerigo Vespucci. São necessários cerca de 20 minutos de táxi para chegar em nosso hotel. Para maiores informações, visite nossa página Transfer a partir do menu Serviços.

Existem quartos para não fumadores?
As áreas comuns do hotel são todas para não fumadores, como previsto pela lei da República Italiana; em relação aos quartos, solicitamos que contate nosso escritório de reservas para eventuais pedidos específicos, através do e-mail info@hotelbrunelleschi.it ou telefone: +39 05527370.

Reserve Agora!

[]
1 Step 1
CHEGADA
PARTIDA

pt

Previous
Next

A nossa melhor tarifa. Arantida.

4 bons motivos para reservimediatamente

  • Wi-Fi Grátis
  • Café da manhã gratuito
  • Pagamento no Hotel
  • Cancelamento gratuito