Restaurante de luxo de Florença, um Hotel de experiências enogastronômicas

O Brunelleschi é também um restaurante de luxo de Florença além de hotel 4 estrelas. Se estiver a procura de um restaurante de luxo em Florença você encontrará o Santa Elisabetta que encontra-se no coração da cidade. As 7 mesas com 24 lugares e as salas adicionais o tornam um restaurante onde se pode ir em busca de alegria e harmonia nos momentos mais emocionantes da vida.

We inform our Guests that the Restaurant Santa Elisabetta is actually closed for a holiday period.

Muitos são os pontos de força que permitem a este restaurante de Florença emergir no panorama do município. A sua localização na bizantina Torre della Pagliazza, misteriosa e fascinante, assim como os sabores particulares que se encontram nos pratos criados pelo chef Giuseppe Bonadonna, um dos símbolos do setor no país.

Ás propostas culinárias do restaurante acrescentam as novidades do cardápio vegano, uma seleção atenta de comidas àqueles que não comem alimentos de origem ou derivação animal. O restaurante de luxo fica aberto da terça-feira ao sábado, das 19:30 às 22:30. É possível, a pedido, realizar refeições específicss aos vegetarianos, crianças e celíacos.

É o lugar ideal para as ocasiões importantes. Clique nos seguintes links e descubra algumas ideias de menu:
– almoços de trabalho
– jantares de negócios

Para reservar uma mesa no restaurante de Santa Elisabetta:


Reserve Agora!

[]
1 Step 1
CHEGADA
PARTIDA

pt

Previous
Next

A nossa melhor tarifa. Arantida.

4 bons motivos para reservimediatamente

  • Wi-Fi Grátis
  • Café da manhã gratuito
  • Pagamento no Hotel
  • Cancelamento gratuito