Jardim de Boboli em Florença, a sedução da natureza e da arte

O Jardim de Boboli é um parque histórico, que está localizado atrás do Palácio Pitti, um quarto de hora a pé de nosso hotel. É um dos mais importantes exemplos de jardim italiano do mundo, um verdadeiro museu ao ar livre graças à sua configuração, coleção de esculturas da Antiguidade Romana e Renascentista, ornamentado com grutas e fontes majestosas, declives acentuados, uma forma quase triangular e a célebre Fonte de Netuno.
Inicialmente propriedade dos Medici e posteriormente dos Lorena e dos Savoia, a sua área com cerca de 45.000 m2 tem sido submetida ao longo dos séculos a obras de ampliação e transformação.

O Jardim de Boboli de Florença faz parte da associação “Grandi Giardini Italiani”, uma marca que inclui os belos parques visitáveis da Itália.
Estátuas, clareiras, pátios, áleas, caminhos e jardins murados, criam um cenário impressionante, de grande impacto. Do Anfiteatro ao jardim do Cavaliere, do gramado de Ganimede à Kaffeehaus, até o Jardim de Júpiter e a Gruta de Buontalenti: todos símbolos do passado elegante da cidade, que chegaram até nós em uma atmosfera de beleza intocada.

Abre de segunda-feira a domingo, às 08:15. O horário de encerramento varia de acordo com as estações do ano.
Ingresso: 7,00 €.

Reserve Agora!

[]
1 Step 1
CHEGADA
PARTIDA

pt

Previous
Next

A nossa melhor tarifa. Arantida.

4 bons motivos para reservimediatamente

  • Wi-Fi Grátis
  • Café da manhã gratuito
  • Pagamento no Hotel
  • Cancelamento gratuito