.

Palácio Pitti de florença e seus museus

O Palácio Pitti de Florença foi o palácio do Grão-Ducado da Toscana, antigamente habitado pelos Medici, Lorena e Savoia, hoje é um importante museu. Está localizado na Piazza Pitti, na área de Oltrarno, cerca de dez minutos a pé do hotel Brunelleschi.

O seu interior acolhe diversas estruturas culturais: a Galeria Palatina (com trabalhos de Raffaello, Tiziano, etc.) organizada de acordo com o critério das pinturas do século XVIII, os apartamentos monumentais, a Galeria de Arte Moderna (com as obras dos macchiaioli) e outros museus especializados: o Museu da Prata, dedicado as artes das aplicações, a Galeria do Traje, o mais interessante museu italiano de moda, o Museu da Porcelana e o Museu dos Coches.

Atrás do palácio estão os jardins de Boboli, um dos melhores exemplos de jardim da Itália.

Existem vários tipos de ingresso ou então um bilhete combinado. Para avaliar os custos e se vale a pena, é melhor verificar os dias de abertura e os horários clicando aqui.

Nossos concierges estarão à sua total disposição a fim de fornecer informações detalhadas e fazer reservas de visitas guiadas ao Palácio Pitti, um lugar maravilhoso, impossível não visitar durante as férias em Florença.

Reserve Agora!

[]
1 Step 1
CHEGADA
PARTIDA

pt

Previous
Next

A nossa melhor tarifa. Arantida.

4 bons motivos para reservimediatamente

  • Wi-Fi Grátis
  • Café da manhã gratuito
  • Pagamento no Hotel
  • Cancelamento gratuito