Palácio Vecchio Florença e o coração da cidade

O Palácio Vecchio de Florença nasceu chamando-se Palácio dei Priori e tornou-se com o tempo Palácio della Signoria, Palácio Duccale e finalmente Palácio Vecchio quando a família dos Médici se mudou para o Palácio Pitti. Hoje é sede municipal de Florença e museu acessível com o Firenze Card. As salas visitáveis expõe obras de artistas como Agnolo Bronzino, o Ghirlandaio, Giorgio Vasari e Buonarroti.

No seu interior esta o Salone dei Cinquecento, que contem o afresco da Batalha de Marciano citada por Dan Brown em seu último romance ambientado na capital toscana. Outros trabalhos dignos de serem apreciados: Judith de Donatello, O Gênio da Vitória de Michelangelo, e o Putto del Verrochio.

A fachada do Palácio Vecchio é um dos símbolos de Florença. Da Torre de Arnolfo, com 94 metros, é possível admirar um maravilhoso panorama do Arno e do complexo urbano.

O edifício histórico faz parte do circuito Firenze Card, um cartão que dá acesso e diversas atrações culturais florentinas e pode ser adquirido diretamente do nosso site no momento da reserva, logo depois de selecionar o quarto preferido.
Informações via e-mail info@hotelbrunelleschi.it ou no telefone 055.27370.

Reserve Agora!

[]
1 Step 1
CHEGADA
PARTIDA

pt

Previous
Next

A nossa melhor tarifa. Arantida.

4 bons motivos para reservimediatamente

  • Wi-Fi Grátis
  • Café da manhã gratuito
  • Pagamento no Hotel
  • Cancelamento gratuito