Museu Uffizi perto do nosso histórico hotel em Florença

O Museu Uffizi, museu de Florença mais famoso do mundo é sede de extraordinárias coleções de pinturas e estátuas antigas e encontra-se próximo ao 4 estrelas Brunelleschi. O Museu Uffizi é muito visitado, portando é preferível fazer reserva com antecedência, evitando, assim, longas filas.

O conjunto de quadros do século XIV e do Renascimento contém algumas das maiores obras-primas de arte de todos os tempos. Basta recordar os nomes de Giotto, Simone Martini, Piero della Francesca, Beato Angelico, Filippo Lippi, Botticelli, Mantegna, Correggio, Leonardo, Raffaello, Michelangelo, Caravaggio. Importante é ainda a exposição de pintores alemães, holandeses e flamengos. Entre os quais: Dürer, Rembrandt, Rubens.

A Galeria Museu degli Uffizi situa-se no último piso do enorme prédio projetado por Giorgio Vasari. Fundado por iniciativa do Grande Duque Francesco e enriquecido graças ao contributo da família Medici. Foi reorganizado e ampliado durante a dinastia dos Lorena e na sequência pela intervenção do Estado italiano. No edifício encontram-se também a Coleção Contini Bonacossi e o Gabinete de Desenhos e impressões do museu Uffizi.

Efetuando reserva antecipada é possível visitar o corredor Vasariano, construído em 1565, que conecta o célebre museu ao Palazzo Vecchio e Pitti.

Reserve Agora!

[]
1 Step 1
CHEGADA
PARTIDA

pt

Previous
Next

A nossa melhor tarifa. Arantida.

4 bons motivos para reservimediatamente

  • Wi-Fi Grátis
  • Café da manhã gratuito
  • Pagamento no Hotel
  • Cancelamento gratuito