Coronavírus: Higiene e segurança no Brunelleschi Hotel de Florença

Home / Coronavírus: Higiene e segurança no Brunelleschi Hotel de Florença

As respostas às principais perguntas para quem programou uma viagem para Florença

Conforto, bem-estar e saúde continuam sendo nossa máxima prioridade. Enquanto o mundo enfrenta uma crise sanitária sem precedentes, colocamos em prática medidas especiais para garantir a segurança durante sua estadia no Brunelleschi.

Queremos que nossos hóspedes se sintam em segurança.
Compreendemos que você pode hesitar ao reservar uma viagem ou uma estadia neste momento, mas estamos prontos a lhe dar as boas-vindas e lhe oferecer uma experiência renovada de estadia.

Seguimos continuamente o desenrolar da situação do coronavírus e estamos prontos para tomar medidas adicionais, se necessárias. Nossa equipe está e estará pronta para administrar situações como esta e confiamos plenamente nas suas capacidades.

Medidas para programas de viagem serenos

Medidas complementares de higiene e segurança para os hóspedes

À limpeza diária de todos os ambientes do hotel, adicionamos medidas como:

  • Ventilação frequente dos espaços comuns
  • Higienização dos filtros de ar e limpeza das unidades de ar condicionado todas as semanas
  • Disponibilidade de dispenser de gel higienizante na entrada/saída do hotel, nas áreas comuns e na entrada dos banheiros, dos restaurantes e das salas de café da manhã
  • Limpeza, higienização e sanificação várias vezes por dia da academia de ginástica e dos banheiros existentes nas áreas comuns, com base no afluxo de hóspedes
  • Limpeza e desinfecção várias vezes por dia de todas as superfícies, com particular atenção aos objetos que são tocados com mais frequência, como botões de elevadores, corrimão, interruptores e maçanetas de portas
  • Treinamento constante do pessoal com relação às novas disposições
  • Higienização dos quartos e das suítes a cada partida
  • Roupas de cama e de banho passadas a uma temperatura superior a 182 graus e, em seguida, embaladas de modo completamente automatizado, sem contato humano
  • Certificação da data de lavagem das fronhas e da sua colocação no quarto
  • Higienização de todas as superfícies dos quartos com solução de hipoclorito de sódio ou álcool etílico 70%, no caso de superfícies que podem ser danificadas pelo hipoclorito de sódio
  • Uso de máscaras e luvas pelo pessoal encarregado da limpeza e dos serviços de alimentação
  • Pessoal com autocertificação, na qual declara diariamente a ausência de temperatura corporal superior a 37,5 graus
  • Para limitar o contato com o pessoal e os hóspedes, os fornecedores externos de bens e serviço dispõem de um acesso exclusivo e terão a temperatura corporal e o uso de EPIs, como luvas e máscaras, verificados

 

Medidas de distanciamento social

  • Manutenção de uma distância mínima de 1,8 metros, tanto para os hóspedes quanto para a equipe. Em caso de serviço em mesa, o garçom dispõe sempre de máscara;
  • Disponibilidade de check-in online;
  • Distanciamento com separadores na recepção para o check-in e o check-out no balcão;
  • Presença de barreira de proteção no balcão de recepção/portaria;
  • Mesas a uma distância de 2 metros umas das outras nas salas de café da manhã e nos restaurantes;
  • Café da manhã servido nas mesas ou no quarto com o máximo cuidado e atenção às normas de higiene.

 

Medidas de segurança para nossa equipe

  • Evitamos apertos de mão, beijos no rosto e abraços;
  • Lavamos frequentemente as mãos, utilizamos desinfetante e encorajamos nossos hóspedes a fazer o mesmo;
  • Disponibilidade de dispenser de gel higienizante;
  • Home office;
  • Distribuidor de água com copos descartáveis no back office;
  • Cursos de formação sobre os procedimentos de segurança para o pessoal;
  • Presença de um Covid Manager, que garante a aplicação dos protocolos de segurança;
  • Fornecimento de kit com máscaras, luvas e gel higienizante;
  • Higienização dos escritórios uma vez por dia, dos dispositivos com tela de toque com frequência e da estação de trabalho a cada fim de turno;
  • Higienização dos vestiários e dos back offices uma vez por dia;
  • Higienização dos elevadores uma vez por dia;
  • Disponibilidade de termômetro digital para medição da temperatura.
Reserve Agora!
A nossa melhor tarifa. Arantida.

bons motivos para reservimediatamente

  • Wi-Fi Grátis
  • Café da manhã gratuito
  • Pagamento no Hotel
  • Cancelamento gratuito
  • Quartos e suítes com exclusividade
  • Upgrade garantido de Classic Executive para Superior Executive (se disponível no motor de reservas)
  • Descontos exclusivos
  • Água no quarto durante toda a estadia com o serviço de couverture noturno
  • Uso da academia de ginástica
Compartilhar

hotel a Firenze
hotel a Firenze
Clique aqui e obtenha 5% de desconto Reserve Agora
Reserve Agora
Open

Prenota