Hotel para eventos em Florença no centro histórico
Está procurando um hotel para eventos corporativos em Florença? O Hotel Brunelleschi o receberá com a sua prestigiosa atmosfera de encanto.
Se desejar mais informações ou um orçamento, entre em contato conosco em mice@hotelbrunelleschi.it ou por telefone, no +39.055.27370.
Perfeito para eventos e encontros de trabalho e de negócios, seja pela localização sugestiva e estratégica (no coração do centro histórico, facilmente acessível tanto da estação quanto do aeroporto), seja pela sua experiência em events planning.
O Hotel Brunelleschi foi premiado nos Condé Nast Johansens Awards for Excellence 2019 como Best for Meetings or Conferences (Melhor hotel para reuniões e conferências).
As duas salas de reunião do hotel, a San Michele e a Pagliazza, podem receber, em um ambiente sofisticado, congressos, reuniões e apresentações com uma grande versatilidade de disposição, mais de cem cômodos lugares e equipamentos tecnológicos de vanguarda. A localidade exclusiva no coração do centro histórico de Florença conferirá classe e prestígio ao seu encontro.
Os elegantes salões para eventos corporativos deste hotel, ricos de charme e história, são ideais para acolher eventos de qualquer tipo, de congressos empresariais com vários participantes a jantares de trabalho para poucos convidados mais íntimos, das convenções aos desfiles de moda.
Confie nos nossos event managers para realizar um evento corporativo com um estilo pessoal e inimitável.
A não perder
Reuniões, conferências e jantares
Além das duas salas de reunião com paredes originais em pedra do histórico hotel e espaço para eventos, no mesmo edifício do Hotel Brunelleschi, na Piazza Santa Elisabetta, estão disponíveis outros ambientes exclusivos para eventos corporativos, reuniões e jantares de negócios. Veja aqui todos os espaços disponíveis, aos quais se une também o museu privado da Pagliazza, no porão da torre de mesmo nome:
Santa Elisabetta Gourmet Restaurant, Osteria Pagliazza, Salone delle Feste (Salão de Festas), Sala Liberty (Sala Art Nouveau), os Salotti (Saletas) e Tower Bar.
A área da recepção está disponível para uma eventual secretaria do evento.
Descubra mais